domingo, 16 de novembro de 2008

PESSOAS QUE FAZEM A TRADIÇÃO DE PORTUGAL








Gostaria de agradecer em nome de toda a direção e organização da dança potuguesa Tradição de portugal a todos que compareçeram em nossa confraternização. Na foto acima Ariandra, Roberto e Erislane.







Realmente foi uma festa de muita diversão e muito carinho de todos que se fizeram presentes nesse evento. Na foto ao lado Jéssica e Leila.












Outras duas pessoas que fizeram a Tradição de Portugal neste ano de 2008, Moca e Edilane, foi ótimo contar com a presença de vocês...



Olha só aí em baixo, Leila Karine e Jandson, pessoas que sempre ficarão no coração da Tradição de portugal!!!


Muito obrigado a todos por fazerem parte da Familia Tradição de Portugal neste ano de 2008, espero contar com a presença de todos no ano de 2009, pois a tradição promete muito, mas muito mesmo nesse ano... Muito obrigado a todos!!!


1 comentários:

Yakima Abalanduh Td disse...

Nossa Jandô se depender de mim vcs jáh saum guerreiros pois só pela força de vontade de kda um de vcs que fazem a familia tradição de portugal já é uma vitória conkistada ... entaum continuem sempre assim arrazanduh por onde passam mesmoh q naum tenhaum titulos conkistados mesmoh q a canseira cheguem em vcs arrazem ... sabe pq ??? pq vcs merecem vcs sim saum guerreiros .... eu Tõ com vc hj e sempre ....